terça-feira, 17 de abril de 2012

Misteriosa


Autora:Mess Meister
Muitos dizem que eu sou misteriosa,uns como elogio e outros  não.
Estão sempre se surpreendendo comigo.
Mas eu não entendo de onde eles tiraram isso.
Não me acho nada disso e vou dizer porque..
Eu nunca sorrio sem vontade,e nem finjo sentir o que não sinto.
Não me aproximo de quem não gosto,e eu não digo ''eu te amo''
pra qualquer um.
quando eu estou triste todos percebem,e o contrário também,
Sempre digo o que penso mesmo que não agrade a todos,
e não sou simpática por conveniência,
Se eu gosto de você,eu demostro,se não, você vai saber,
Sou com as pessoas exatamente o que elas são comigo,
se legais eu sou legal,se me tratam mal,eu é que não vou tratar bem,
Faço o que quero,é não o que esperam de mim,
As pessoas sabem que eu:
não sou de frases feitas,
não sou do tipo que finge estar feliz o tempo todo;
não me aproximo por interesse;
não fingo gostar de ninguém;
não vou dizer que gosto das mesmas coisas que os outros só pra me encaixar;
não sigo padrões...
talvez seja esse o meu mistério,o que surpreende os outros,
O fato de preferir ser diferente a ser só mais uma
Se for isso, pode me chamar de misteriosa mesmo,porque não me convém ser igual...




Nenhum comentário:

Postar um comentário