sábado, 28 de abril de 2012

Muros intransponiveis


Autora:Mess Meister
Construímos nossa personalidade com o tempo,camada por camada,vendo o que da certo e o que não dá,
como muros que começam do chão e vão até onde nós quisermos,
mais ao contrario dos muros,a gente nunca termina,nunca chegamos em um ponto em que a gente diga,''ok,ta completo,não precisa mexer em nada''.
Nós nunca paramos de mudar,de rever conceitos,de mudar de opinião...
Se você me pergunta quem eu sou,eu não vou saber te explica,e sinceramente eu desconfio das pessoas que dizem que sabem(e tenho um pouco de inveja também).
Se você perguntar aos meus amigos,cada um vai dizer uma coisa,e não vão estar errados é que cada um conhece um lado meu.
Certa vez perguntaram a minha irmã,e ela não soube dizer quem eu era,não é como se ela não me conhecesse bem,ela disse como alguém que não faz ideia de quem eu sou,como um estranho...
Então eu pensei,como isso é triste,em que ponto chegamos,eu acho tão bonito quando encontro irmãs que são acima de tudo,grandes amigas,companheiras...
Queria que fossemos assim também,mas nós como se estivéssemos em mundos diferentes, construímos nossos muros intransponíveis durante todos esse anos,e nem sequer percebemos,quando eu vi já estava lá.
Ela nunca entendeu meus gostos musicais,meu jeito diferente,minha paixão por leitura,minhas atitudes,
e eu nunca entendi o jeito dela tão racional de ver o mundo,a facilidade com que ela sempre se encaixou nele...
E pensando bem,eu também não á  conheço,e não deveria ser assim,então irmã,
Talvez uma de nós devesse dar o primeiro passo,mais é tão difícil,eu não saberia nem como começar,
e com a correria da vida,talvez você não ache isso muito importante,
mas que sabe um dia,quando estivermos bem velhinhas,e não tivermos mais as preocupações
da vida nos ombros,e tivermos tempo de sobra,a gente possa sentar na varanda e enfim se abrir,
se conhecer,colocar tudo as claras e depois rir de nunca termos feito isso antes,de esperar tanto por algo tão fácil,e nos olharmos nos olhos com a intimidade que só duas irmãs podem ter...
Eu espero que a vida nos dê essa chance,de enfim derrubarmos o muro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário