domingo, 29 de abril de 2012

Queijo e Goiabada


Autora:Mess Meister 
Como duas pessoas tao diferentes,ficam tão bem juntas?
Como queijo e goiabada,como você e eu.
Vindas de mundos opostos,feitas de outras matérias.
e quando juntas,é impossível resistir...
Você do interior e eu da cidade grande.
Eu o queijo,louca, cheia de manias e pressa,
vivo correndo de um lado pro outro e fazendo
mil coisas ao mesmo tempo,que ouço musica no
ultimo volume,que falo palavrão,que não penteio o cabelo,
que mordo a tampa da caneta e odeio fica no silencio.
E você goiabada,sempre calmo e sorridente,que pensa
mil vezes antes de falar,que banca o durão mais adora um
filme romântico,que ama cozinhar e correr com o cachorro,
que morde o canto da boca o tempo todo,e tem os pés incrivelmente
lindos.
Um casal improvável a gente não?
e deis do primeiro momento,a atração foi inevitável,mesmo sendo
de grupos diferentes,algo sempre nos puxava pra perto e quando enfim,
ficamos juntos,foi como uma reação natural,foi como se sempre estivéssemos
juntos só que não sabíamos.
e quanta vezes nós nos perdemos um do outro, esquecemos do mundo ao
redor..
E eu lembro também quantas brigas tivemos,e quantos momentos de paz e
felicidade plena.
As pessoas de fora nunca entendia nossa relação de amor e ódio,
mais uma coisa eu posso dizer,nossa relação nunca teve rotina e nem
tédio.
Eu sinto saudade disso,do ''nós'',de como  mexia no meu cabelo,
de você roubando toda a minha pipoca e colocando na boca de uma vez,
das mordidas no meu pé,e de me calar com beijo quando eu falava demais,
gostava não do cara popular e bonitão que todos amavam(eu nunca gostei dele)e
queriam estar perto...
Gostava do garoto tímido que ficava escondido por baixo daquela pose toda e que
só se revelava comigo,o cara que nunca sabia o que dizer,que me olhava de um jeito
engraçado quando eu fazia '' coisas que uma garota normalmente não faz'',mas não 
me criticava,não tentava me mudar e não queria que eu fosse a copia das namoradas
barbies do seus amigos e eu imagino que você também sinta minha falta.
Sabe,eu me dei por inteiro nisso,me joguei de cabeça e apostei todas as fichas,
mas você não tava preparado pra algo tão serio,como eu estava..
Talvez você pense que eu desisti de nós,mais na verdade eu nos dei uma chance,
pra que a gente possa lá na frente,olhar pra trás e ver os momentos bons,que foram
muitos,e estejamos mais fortes pra seguir adiante,juntos ou não.





Nenhum comentário:

Postar um comentário