terça-feira, 5 de junho de 2012

Egoísta


Autora:Mess Meister
Eu sinto um pouco de ciumes de você.
Ok,não é pouco...
Eu odeio imaginar  você com outra pessoa.
Porque sempre vai haver outra pessoa,e eu
Odeio imaginar que você está cozinhando
pra outra(como nunca cozinhou pra mim).
que chame ela de baixinha,
que atormente ela como faz comigo.
que converse sobre filmes,ou jogue o jogo
da velha(fazendo coração ao invés de bolinha,rs)
Que seja engraçado e brinque com ela.
que convide pra ir a Roma...
Não quero que faça uma de suas ''obras de arte''
(como o boneco torturado,lembra?)
Que chame ela de marrenta,e convide pra comer uma pizza.
ou que coloque um ''espião ninja'' na cola dela.
Não quero que seja o ''malvado'' de mais ninguém...
Eu sei,sou egoísta e possessiva,entre outros.
Mais também quero que você seja muito feliz
Que essa pessoa seja tudo que você merece ter
e que eu não posso ser...
Que esteja do seu lado nos eventos de cosplay e em
todos os outros.
E eu até deixo ela te dar umas mordidas por sei que
''te gusta''.
Só que ela não te deixe mimado demais,afinal,
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:espancar com o rolo
de macarrão,as vezes faz bem.
E você precisa de disciplina,meninão...
Que ela te valorize (ou acabo com ela)
Mas que mesmo assim você não se esqueça
da louca aqui de sampa,que sempre esboça um sorriso
idiota quando fala com você no msn...
Meu malvado favorito*-*








Nenhum comentário:

Postar um comentário