segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ao meu lado todo esse tempo

Autoria:Mess Meister
O engraçado é que eu corri tanto,busquei tanto
achei que eu era muito esperta,buscando não sei o
que em não sei aonde,
eu achei que estava buscando alguém,a pessoa certa
mas na verdade eu estava me procurando,e não me achei
ao todo ainda,mais continuo no caminho,
Agora eu olho pra trás,posso até rir,do monte de espinhos
que eu passei pra chegar aqui,da quantia de amores errados,
da bagunça de sentimentos,das vezes em que valorizei a pessoa
errada,foram tantas vezes...

Mas eu admito,não sou boa nisso,de entender o ser humano,
queria ser como aquelas pessoas que olham nos olhos e já sabem
sua vida do avesso,mais eu não sou assim,eu me entrego,e vou
aos poucos,camada por camada,conhecendo as pessoas,e quando
vejo perdi meu tempo, troquei jóia por bijuteria,
Eu vejo que eu fui tão longe,olhei em todo canto,e quando eu desiste
foi que eu percebi que o que eu precisava tava bem do meu lado
o tempo todo,
Só que teve um lado bom em tudo isso,me fez dá valor,as pessoas que estão
do meu lado,que não são perfeitas(eu também não sou)mas que me amam
Eu percebi que tenho você,e tenho muita sorte por isso,
obrigado por não ter desisto de mim,por todo esse tempo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário