sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Se me amar me siga

Autoria:Mess Meister
E se eu disser que tenho outros planos?
que não quero me casar de véu e grinalda
que não gosto de rosa,nem de vestido estampado,
que não sei cozinhar e nem gosto,
que pintos as unhas do pé de vermelho,
que prefiro viajar pra Veneza,do que pra Paris.
que ainda choro os meu mortos,
que eu danço sozinha e canto também,
que não quero filhos agora,
que prefiro me formar na faculdade?
e se eu quiser me descobrir,ao invés de pertencer a alguém?
você ainda me olharia assim?
E se você visse meus medos escondidos
e minhas manias incontroláveis,
se visse meu jeito de fazer o café
e as musicas do meu mp3,
se visse os filmes que eu gosto
que não agradam a maioria,
e  que o estranho me agrada?
você ainda iria me beijar?

E se você soubesse,que eu não sou
como as outras garotas,
e que nem quero ser.
que eu posso ser tudo, menos perfeita,
que eu viajo lendo um livro,
E que as coisas que você fez pra ela não funcionam
comigo,porque eu não sou ela,
não sou como as outras,
Eu não ligo pra moda,e não ligo pros
outros.
eu converso com as plantas,e pinto quadros
pra me acalmar,
que não faço o que os outros querem
que não sigo ninguém,mas procuro meu próprio
caminho,e  nele tem lugar pra você,
E talvez não seja uma grande perda de tempo,
Você ainda quer ficar comigo?
Se a resposta for sim,se você realmente
me amar,então me siga...


Nenhum comentário:

Postar um comentário