sábado, 15 de setembro de 2012

Isso é só ..amor

Autoria:Mess Meister
Eu gosto de olhar pra você,quando você não está me vendo
Gosto de te ver pensativa,mordendo o lábio inferior
e sempre gosto do que diz depois,pois sempre é algo interessante
ou sua visão de algo que eu não havia me dado conta,
Gosto de te ver comendo,porque você faz biquinho enquanto mastiga
e de como mexe nos cabelos,que estão sempre macios
gosto até da marca de sapatos que você deixa pelo chão,
e de quando bagunça minha ''extremamente organizada'' casa,
de você não gostar de quase nada que eu gosto,até de seu ódio terrível por queijo
o que as vezes é um problema,
gosto de acordar de manhã e fazer o café pra você,com tudo o que mais
gosta,
e de no final da tarde ouvir suas reclamações do dia,e depois rir com aquela gargalhada
gostosa que só você sabe dar.
Fico alegre quando você esta alegre,e triste quando te vejo triste
Não gosto da maioria dos seus namorados,e nem de quando você tenta mudar
quem você é pra agradar alguém.

mais gosto de quando te vejo olhar as nuvens e sonhar,ou quando estamos no carro
e você abre a janela,ergue os braços e fecha os olhos,como se quisesse voar
De sempre quando você faz algo errado,suas covinhas aparecem enquanto tenta se explicar
gosto da sua letra redondinha e apertada,de te ver ensaiando no violino,tão séria.
me irrito quando pega minhas roupas sem pedir,mas admito pra mim mesma que elas sempre
ficam melhores em você,assim como o meu perfume.
eu sou a pessoa que mais te conhece no mundo,e com certeza quem mais se importa e torce por você
eu sempre estou aqui a postos pra o que precisar e sempre sei o que se passa com você,mesmo que você não sabia disso.
e ao contrario do que você pensa,não estou tentando te controlar,isso é só ..amor
você é a melhor coisa que eu já fiz...quando você for Mãe vai me entender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário