domingo, 16 de setembro de 2012

Jamais será o mesmo

Autoria:Mess Meister
Naquele fim de tarde,eu tinha tanta coisa pra te dizer,mas guardei tudo,escondi as palavras
e sufoquei o sentimento pensando:''Outra hora'',mas essa hora nunca veio nem nunca mais
vai vir.
Em outro momento,uma certa noite estrelada,eu queria ter feito tanta coisa,ter demostrado tudo
o que está sentindo,mas minha mente estava em outro lugar,em algo sem importância,nem me lembro direito o que era,e eu pensei:''Depois, da próxima vez vai ser melhor'',não houve uma próxima vez.
E na ultima vez,em que você pós os olhos em mim,eu deveria ter notado,que não teríamos outra chance,
devia ter parado o que estava fazendo,mas como sempre eu quis deixa pra depois,pensei:''Mais tarde''
você já não respirava no final dessa tarde...
e todas as palavras ainda estão trancadas aqui dentro,mais espero que um dia o vento leve elas até você

Acho que o meu problema sempre foi pensar demais,achar que sempre há uma segunda chance pra tudo
mas não há,um segundo perdido nunca mais volta,serão outros segundos mas aquele,nunca mais...
e os momentos nunca vão ser os mesmo,
e eu não posso viver duas vezes,o mesmo momento mais gostaria
Só o que eu posso é trazer de volta em minha mente e editar.como se faz com um texto e imaginar
um final diferente,ou posso aprender a lição e mudar daqui pra frente,
Porque nada jamais será o mesmo,eu não posso voltar no tempo e arrumar tudo,não posso controlar
tudo,o presente é tudo que eu tenho,é como a frase que eu ouvi um dia,
''Não faça de sua vida um rascunho,pois talvez não terá tempo de passar a limpo''

Nenhum comentário:

Postar um comentário