terça-feira, 27 de novembro de 2012

You Are Everything


You Are Everything
Matthew West
Você é tudo
Sou o único com dois pés esquerdos
Caminhando numa rua solitária
Eu não consigo nem andar em linha reta
E toda vez que você olha para mim
Eu estou girando como uma folha de outono
Sujeita à bater fundo por algum tempo

Onde eu poderia estar sem alguém para me salvar
Alguém que não me deixe cair

Você é tudo pelo o que eu vivo
Tudo o que eu não consigo acreditar que está acontecendo
Você está parado bem em minha frente
Com os braços bem abertos
Tudo o que sei é que todo dia é cheio de esperança
Porque você é tudo pelo o que eu respiro
E eu não posso ajudar mas respire-se, e respire de novo
Sentindo toda essa vida dentro de
Cada batida do meu coração

Eu sou o único com grandes erros
Grandes lamentações e grandes pausas
Das quais eu jamais gostaria de confessar
Mas você é a pessoa que olha pra mim
E vê o que eu estava destinado a ser
Mais do que uma bela bagunça

 Você é tudo de bom na minha vida
Tudo de honesto e verdadeiro
E todas essas estrelas no céu
Jamais poderão brilhar tanto quanto você

Nenhum comentário:

Postar um comentário