terça-feira, 5 de março de 2013

Aquela garota


Eu não sou mais,aquela garota do sorriso inocente que você um dia conheceu,
e que amava tanto.
E você não é mais o garoto atrapalhado,que sempre dava um jeito
de roubar um beijo meu.
E não estamos mais juntos,e nunca mais vamos estar...
Porque eu mudei pra cidade grande e você continuou naquela cidadezinha do interior.
Eu não sou mais aquela sonhadora,
e você não é mais aquele garoto aventureiro,
Porque é isso o que acontece ,o tempo passa,as pessoas mudam.
Acho que você não me reconheceria agora,eu tenho uma tatuagem nas costas,
não lembro mais a cor natural dos meu cabelos,eu uso roupas esquisitas
e ouço musica pra dormir.
E ouvi dizer que você se casou,se tornou ''certinho'',anda de roupa social
e tem uma daquelas casas bonitas,
com balanço na varanda e janelas grandes.
Igual a que planejávamos ter um dia,mas foi a mil anos atrás,
não deve ter importância agora.

O engraçado é que,quando eu fui embora,eu não olhei pra trás,eu sonhava com a vida que teria,sonhava
com um milhão de novos amores.
E houve muitos,eu confesso,mas nenhum foi igual a você...
Talvez porque você foi o primeiro,ou talvez porque você foi o único
que nunca tentou me mudar.
Agora eu sempre olho pra trás,para o  que fomos um dia.
Eu queria ser aquela garota de novo,ela não sabia a sorte que tinha,
eu queria tudo de novo,voltar pro começo e nunca pegar aquela estrada,
quem sabe ainda não estivéssemos juntos...
e esse maldito ''e se'' é que quase me mata.
Mas não há nada a se fazer agora ,somos como dois estranhos,
que um dia foram tudo um pro outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário