sexta-feira, 21 de junho de 2013

O estranho...


É estranho e reconfortante ao mesmo tempo,
ter você por perto,com seus olhinhos cor de avelã.
Estranho você se encaixar tão bem na minha vidinha torta,
isso é tão difícil de acontecer...
Você conhece meus piores defeitos,e mesmo assim permanece do
meu lado.
E ao mesmo tempo é reconfortante,não precisar fingir ser outra
pessoa pra te agradar,não preciso tentar  ser perfeita,
você simplesmente gosta de mim e pronto,
mesmo quando eu tento te mandar embora da minha vida,
mesmo quando eu tenho medo de ''nós'',
de como tudo aconteceu tão rápido.
As vezes esse medo some dentro do seu abraço,do seu sorriso torto,que
me acalma tanto.
Ma ele aparece quando lembro o quão importante você tem se tornado
pra mim,a cada dia.
Eu sei que você percebe,e tenta me acalmar com suas piadas bobas,
mas o que mais me acalma é quando estamos fazendo a coisa mais banal
que seja ,como andar pelas ruas,ou nossas conversas na fila de banco,
e eu percebo que não gostaria de estar em nenhum outro lugar,
nas coisas simples que percebo o quanto a gente é ''real'',e
 vejo que o que importa é o agora,somente isso,e me deixo levar
por esse montanha russa chamada amor...
É, talvez nós sejamos dois malucos,que riem sozinhos no meio da chuva,
que dançam sem musica e cada dia escolhe uma musica pra chamar
de ''nossa'',que gostam de inventar nomes pra estrelas,que teêm a coragem
de amar,nesses tempos difíceis,eu não sabia até então,não queria me arriscar
mais com você eu aprendi,que viver sem riscos,não é exatamente viver.
E que quando se procura bem,você encontra alguém tão louco quanto você,
e descobre que esse mundo não é tão solitário e cinzento quanto se pensava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário