quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Não estamos mais juntos...


É o fim,você vai seguir seu caminho  e eu o meu,já sabemos que é o melhor,mas porque então eu estou assim?com um nó na garganta,um grito dentro do peito que diz ''Fica'',nem que seja por mais alguns segundos,ou horas ou dias,porque eu não sei se vou me adaptar a uma vida sem você,sem seu cheiro de loção pós barba que inunda  minha casa,sem seu olhar decidido,e sua voz grave,até sua bagunça e o jeito como você transforma minha cozinha em um caos,quando prepara o café,tudo isso vai me fazer falta.
Isso sem falar de quando eu sair de casa,todos estão acostumados a nos ver juntos ,ombro com outro,mãos entrelaçadas,acho que eu ficaria perdida com o espaço vazio ao meu redor,sem você sempre me puxando pra perto,e quem vai me apoiar quando eu estiver de salto?me segurar quando eu tropeçar,você sabe eu sou muito atrapalhada,sabe a hora certa de segurar minha mão e quando soltar,que passa o braço em minhas costa quando me sinto insegura,você me entende só com um olhar, entende as minha loucuras,me dá bronca quando preciso,e me incentiva a ir além,correr atrás dos meu sonhos,e a manter os pés no chão,aquenta minhas DRs intermináveis na madrugada,mas no fundo eu sei,preciso deixar você ir...
Eu preciso sair também,conhecer pessoas novas,sair da minha zona de conforto,porque entre nós já não é mais amor,é comodismo,habito,rotina,não que não haja sentimento,mais já é outro tipo de amor..
Você foi o primeiro cara que eu conheci na cidade,em uma fila de banheiro,você implicou com minhas roupas,e fomos tudo um para o outro durante todo esse tempo,fomos mais que um casal,fomos parceiros,cúmplices,amigos,confidentes,e até sócios.
As pessoas diziam que eramos feitos um pro outro e que duraria pra sempre,e eu acreditei,me planejei pra isso,mas não seria justo com você nem comigo,com a gente,manter uma relação que já foi do mais intenso amor ,em uma relação de fachada,por comodidade,iria acabar do mesmo jeito,talvez duraria mais alguns anos,mais íamos acabar nos odiando e eu não quero odiar você.
Quero que você volte a sentir seu coração acelerar por alguém,e quero sentir também,e de nós eu quero
aquela saudade gostosa,de um dia lembrar de nós e rir sozinha,pensando em como foi bom,do cara mais legal que eu já conheci.
Sei que eu vou ficar bem,nós vamos,mas agora eu quero ficar aqui quietinha,perdida no seu abraço,porque
quando você sair por essa porta,vai ser o fim de mais um capitulo na minha vida.
 E não estaremos mais juntos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário