quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Isso não se explica


Não sei exatamente em que momento eu olhei pra você e tudo mudou entre nós,
ficou diferente,mudou de cor.
Acho que foi em um dia bem banal,onde fazíamos coisas banais,e foi tão normal que eu
nem me lembro direito,talvez não tenha sido em um simples dia,mas em vários,pouco a
pouco,você foi deixando de ser só mais um cara pra mim e se tornou muito mais.
Até agora eu tento entender o porque,um motivo que explique essa mudança toda
e ainda não sei.
Talvez tenha sido por causa dos seus olhos castanhos hipinóticos,ou sua cicatriz nos lábios
que contam uma historia que você nunca me diz mas eu sei que há
Talvez seja sua ideologias,suas convicções e seus sonhos tão parecidos com os meus,ou seja pela
sua maneira nada convencional de ser e agir,sua mania de filosofar sobre tudo.
Talvez seja pelo seu olhar perdido,sempre no seu próprio mundo,sem ligar pro que os outros
vão pensar,por você sempre tentar passar despercebido e acabar chamando mais atenção por
isso.
Talvez seja pela sua cara de serio ao tentar me explicar suas ideias que me faz rir,só de olha-lo
ou o jeito como abraça suas causas perdidas,e sua sede de conhecimento.
Talvez seja pela sua falta de modos,de sempre dizer a coisa errada na hora errada mas que
as vezes diz coisas de modo tão despretensioso, que me tiram do chão ou quando você
se enrola todo pra me dizer algo simples o que acaba virando um monologo de horas.
Talvez seja por causa dos seus jeans rasgados,sua voz suave de quem tem todo o tempo do
mundo,ou suas musicas favoritas que sempre falam sobre corações partidos,ou seu cheiro
que pra mim parece um pouco selvagem..
Talvez seja pela sua gargalhada estrondosa ,ou pelo jeito que você me olha e faz parecer que eu
sou a unica,mesmo no meio de uma multidão.
Talvez seja porque você para tudo que esteja fazendo e coloca toda sua concentração ao que eu estou dizendo mesmo não concordando com tudo e eu gosto que não concorde,que me irrite as vezes,que provoque.
Talvez seja porque você é um pássaro raro e livre,mas que por algum motivo decide pousar em meu
ninho e ali permanecer.
E eu gosto disso gosto de  você,de não saber o que vai acontecer no minute seguinte,
de decifra seus enigmas e do modo fácil como você decifra os meus.
Você pode não ser o cara mais bonito, nem o mais atraente ou mesmo o mais simpático,mas o
mais importante,e o que existe por trás de tudo,por traz dessa sua cara de bravo,esse mundo novo
em que eu adoro me aventurar chamado você.
É, eu estou apaixonada,e isso não se explica se sente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário