quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lembre -se de mim


"Momentos... Nossa vida é uma série de momentos. 
Cada um... Uma viagem para o fim. 
Desapegue. Desapegue-se de tudo." filme-Agora e pra sempre


Se você está lendo isso,talvez seja porque eu não estou mais aqui,
mas tudo bem..acredite vai ficar tudo bem eu vou estar bem
e você com certeza vai ficar.
Pode ser difícil no começo,as coisas podem ficar nebulosas,mas o
sol vai nascer de novo...acredite.
Muitas coisas boas vão acontecer na sua vida,coisas tristes também,mas
elas fazem com que as coisas boas sejam valorizadas.
Você vai sorrir de novo,mesmo que não acredite agora,e quando
acontecer não tenha culpa,você merece...
Eu não quero que me veja como um motivo pra chorar,ficar triste.
quero que lembre de mim pelo que eu fui,que lembre dos meus
melhores dias
Eu queria não perder nada da sua vida,mas eu sei que ela vai ser ótima
e um dia você vai me contar...
Não importa o que aconteça,o que importa é que estive aqui,eu vivi,não importa por
quanto tempo,eu te conheci e isso já fez uma grande diferença no meu mundo.
Então,faça o mesmo,viva também,se não for por você que seja por mim, você sabe que
eu odiaria te ver desperdiçar algo tão valioso então,continue.
Continue sendo aquela pessoas incrível que eu conheci,continue tento seus sonhos mirabolantes
 e eu te deixo me carregar com você
mas não como um peso,e sim como lembranças boas...
Como lembranças que te façam rir sozinha,refletir,eu sei que vai sentir saudade
mas que seja uma saudade boa,aquele tipo de saudade que vem e vai,como brisa.
Eu quero ser uma brisa,que passou pela sua vida  e deixou algo de bom,só isso já faria
tudo valer a pena então quero que ...
Lembre -se de mim,quando aquela musica que a gente gostava tocar na radio,e dance
sozinha mesmo,
quando estiver triste,se lembre das coisas bobas que eu dizia,e quando se sentir só,
Lembre-se de mim,do meu ombro amigo.em que você sempre pode se apoiar,muitos nunca tiveram
isso.
Lembre-se de mim quando sua banda favorita tocar na cidade,cante todas as musicas bem alto,
como costumávamos fazer.
Lembre-se de mim quando estiver feliz,lembre das nossas gargalhadas,das aventuras.
Quando estiver realizando seus sonhos,lembre que eu te falei que você ia conseguir e
quando encontrar seu grande amor,lembre-se de como eu vivi o meu e mergulhe de cabeça.
Lembre-se de mim quando ninguém te entender porque eu te entendi,você se entende
e é só o que realmente importa.
quando chover se deixe molhar,lembre-se que eu sempre adorei chuva.
Lembre-se que momentos ruins vão passar,lembre-se de não se cobrar tanto,te ter
sempre um momento pra observar as nuvens,lembre-se de respirar fundo quando ficar
nervosa,lembre-se de ser você mesma e que as pessoas que tiverem que vir virão.
Lembre- se de mim te lembrando de tudo isso ,porque é o que eu faria.
Lembre-se das nossas conversas dos nossos planos e conte aos seus filhos que um dia você
conheceu uma garota estranha,com mania de escrever listas,conte a nossa história.
Lembre-se que eu realmente tentei que eu aproveitei ao máximo tudo isso e eu fui feliz,tudo isso
graças a você.
Se lembre de mim,porque enquanto você se lembra eu ainda vou estar viva de alguma forma...

Texto inspirado no filme ''Agora e pra sempre''



Nenhum comentário:

Postar um comentário