quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Eu preciso te dizer



Eu preciso dizer que você ainda mexe comigo?
Não ,eu acho que é notável porque minha expressão muda só
de ouvir falar seu nome.
É,você ainda tem esse efeito devastador em mim,de fazer minhas pernas
tremerem,minha voz falhar e todos aqueles clichês de quem se apaixona.
Eu preciso dizer que ainda penso em você?
muito mais do que eu gostaria ou deveria  pensar e  todo mundo sabe
que eu   espero uma ligação sua todo  fim de tarde,pra dizer coisas
que eu só consigo dizer pra você porque eu não consigo ser tão solta
com mais ninguém,mesmo que você não acredite nisso.
Eu preciso dizer que comparo as outras bocas que beijei com a sua?
e sempre me desaponto,porque claro nenhum deles vai ser igual
ninguém mais me causa vertigem,perda de folego e um sorriso idiota
como você.
E sabe o que é pior,eu sei que estou perdendo a oportunidade de
conhecer alguém que vale a pena e seguir minha vida,presa as lembranças
boas,de algo que já passou...
Acredita que eu ainda tento ler aquele livro estupido escrito todo em alemão
que você me deu quando eu tentava aprender o idioma?
eu ainda vejo nossas fotos,eu ainda ouço aquela musica que cantávamos
juntos no carro,aquela sobre curtir o momento,sabe?
Mas quer saber o que relamente eu preciso te dizer?
Eu preciso te dizer adeus,eu não quero viver de lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário