domingo, 16 de fevereiro de 2014

Universo paralelo



E se existisse um universo paralelo,como seria?
um lugar com versões diferentes de nós,talvez melhores,ou mais insanas
quem sabe?
Eu fico imaginando como eu seria nesse universo,acho que nele ainda estaríamos juntos
e você não estaria se casando com outra agora,você estaria aqui brigando comigo,
rindo comigo,me irritando esse seria destino certo pra nós,mas quem
disse que o destino sabe o que é certo?
Será que alguém pode dizer pra ele que você é  o cara perfeito pra mim e que
eu sou o melhor pra você,pelo menos acho que sou.
Talvez em uma realidade alternativa eu te deixei ser romântico,sem ficar sem graça e estragar
tudo,e talvez você saiba que é o cara mais incrível que eu já conheci,talvez eu tenho te dito
coisa que não te disse aqui,talvez eu tenha olhando eu seu olhos e pedido pra você ficar.
Quem sabe a outra versão de mim,seja mais esperta e reconheça que você é bom de mais
pra se deixar escapar por qualquer coisa,talvez ela não tenha deixado você se distanciar sem se
mover,sem reagir,e então a sua versão deva estar nos braços dela agora.
Mas não é bem assim aqui,não é em mim que você pensa mais,não sou a primeira pessoa
que você liga quando acorda,não é meu nome que você fala para os outros com o tom de
voz diferente,de um jeito que só um apaixonado pode dizer,e outra garota e não sei se ela
sabe o quanto tem sorte,eu espero que sim.
A ultima vez em que conversamos,eu vi em seus olhar,que eu havia perdido minhas chances
o seu olhar dizia''eu cansei de esperar'',então eu partir,meio que sem dizer adeus,acho que
foi pra não concretizar isso,colocar um ponto final,odeio finais,ainda mas os tristes.
mas logo a ficha caiu não da pra evitar afinal a gente não vive nesse outro universo,
vive aqui e sofre as consequências de nossas ações ou omissões.
Mas tudo bem,eu acho que aprendi a lição e vou tentar não errar de novo afinal a gente
é jovem e sempre acha que dá tempo pra consertar tudo,
Você sabe que mesmo assim eu desejo que seja feliz,e se você me conhece como eu sei
que conhece, você sabe que eu vou sempre te desejar o melhor assim como eu sei que sempre
vai torcer por mim,mas não me negue o direito de pensar que em um universo paralelo nós sempre vamos
estar juntos,e esse seria o final perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário