sexta-feira, 9 de maio de 2014

10 exemplos de quartos dos sonhos

Olá,
Eu não sei vocês, mas o meu quarto é onde eu passo a maior parte do tempo e de uns tempos pra cá eu tenho sentido uma vontade de melhorar meu cantinho,não posso ver nada de decoração e já quero comprar.
Não sou expert no assunto,mas sei o que me agrada e o que não e isso me serve de guia,e por causa dessa minha vontade de mudar a decoração do meu quarto que criei esse post que originalmente era pra ter só 5 tipos(rs),mas não resisti,então dá uma conferida e quem sabe você não se inspira também?
1-Esse quarto é bem delicado com esse papel de parece que pra mim é uma ideia muito boa,e amei as luzes na cabeceira!

2-Pra alguém apaixonada por livros como eu esse quarto é um pedacinho do céu
(mas só pela estante de livros,rs)

3-Esse quarto é simples,e dá ideias fáceis de fazer,mostra que não precisa gastar muito
 pra ter um canto legal.

4-Aqui a temática me lembra a Índia,é pra quem gosta de se inspirar em culturas diferentes.

5-Acho que esse seria o quarto perfeito pra uma vampira(rs),
eu adoro a cor preta mas acho que todo preto assim não é bem meu estilo,
mas amei essa cama!


6-Esse parece ser o quarto de uma garota bem moderna,
que vive a mil por hora,não sei porque mas me parece,
e essas prateleiras dão uma cara ótima.

7-Quarto bem medieval,coloquei aqui por ser bem diferente,algo  da realeza!!

8-Da pra se inspirar em algum filme,serie ou qualquer coisa que você goste muito,
como no caso desse quarto inspirado no filme '' O estranho mundo de Jack''.

9-Esse é bem menininha,pra quem gosta de se sentir princesa,e essa cama é um convite pra deitar não?

10-Na minha opinião esse fundo pink não é muito legal não,mas gostei do resto,
esse estante atrás ficou incrível e rouba a cena!
Espero que vocês tenham gostado e pretendo colocar mais coisas de decoração,
que eu encontrar por ai nessa minha busca pelo quarto perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário