domingo, 18 de maio de 2014

Ainda te reconheceria no meio da multidão

Tudo bem, eu seu que já faz uma tempo,deis daquele dia em que com os olhos cheios de lagrimas,
nós decidimos dar um ponto final na nossa história,e não foi por falta de amor,de maturidade talvez
mas nunca nós faltou amor,vontade de estar junto,aquele desejo de ver o outro feliz...
Eu ainda tenho esse ultimo desejo,que te ver muito feliz,não tenho como saber da sua vida como
antes alguns estados nos separam,mas quando eu vejo um casal apaixonado,eu vejo você.
Quando vejo um rapaz andando apressado pro trabalho,sorrindo em meio a pressa,eu vejo você,
Eu penso,isso é tão a cara dele,sorrir mesmo estando atrasado pro trabalho,sorrir mesmo quando
as coisas dão errado,sorrir quando não se tem vontade de sorrir,mas você sorri porque sabe que o
seu sorriso conforta quem está por perto,você é assim alguém que não sorri somente com os lábios,
mas com a alma.
Quando alguém sede seu lugar no metro,eu vejo você,que sempre colocou os outros acima
de si mesmo.
Em todos os momentos cotidianos,como uma conversa entre amigos bem animada,um encontro de casal
em qualquer parte quando vejo alguém feliz eu me lembro de você,porque você sabe ser feliz com o que
tem,sem querer o que é dos outros,e estar com você me ensinou isso também a ver o lado bom de tudo,
porque segundo você sempre tem um lado bom.
Você me ensinou a olhar o céu,a admirar a beleza das pequenas coisas,ao invés de reclamar de tudo,
de viver em um eterno drama,e isso fez minha vida muito melhor.
Eu não sei como você está agora,com barba ou sem barba,cabelo curto ou comprido,se tem filhos...
Mas eu sei dentro de mim que você está bem,e fazendo o bem a quem estiver ao seu redor,
E acredite,eu ainda te  reconhecia no meio de uma multidão,logo de cara,serio
Não dá pra esconder o sol com uma peneira não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário