quinta-feira, 8 de maio de 2014

E deis de que tenho você eu não danço mais sozinha...

Quando eu era pequena,eu adora dançar era minha forma de demostrar minha alegria,
lembro de dançar com minha mãe na sala,todo domingo,
me lembro de dançar e pular com minhas conquistas,
Eu cresci e isso parou,muita coisa aconteceu e eu mudei.
A musica ainda era algo muito forte em minha vida,mas meus pés não se mexiam conforme o ritmo
até te conhecer...
Eu com certeza era a pessoas mais estranha que você poderia encontrar,meio desacreditada,meio calejada,
um bocado confusa...
Pra mim era só mais uma curva errada,só mais uma rua sem saída,mas acabou sendo o caminho certo que
mudaria tudo.
A primeira vista você me pareceu uma ave silvestre,exótico,complexo e misteriosos,tinha uma confiança
na voz,e falava comigo com uma intimidade como se nos conhecêssemos a milênios.
Também sabia me ouvir,com enorme atenção e calma...
Não preciso dizer quantas vezes você foi paciente,pra entender minhas neuras,minha feridas expostas,
e você não tentou me consertar,como um brinquedo qualquer,só pegou minha mão.
e me levou de um lado para o outro,de um jeito que não parecia ter lógica ou sentido,
não ligava quando eu tropeçava ou pisava no seu pé,quando queria parar,
E me dizia,vamos de novo e de novo,parecia meio bobo andar pra lá e pra cá,mas
depois de um tempo,eu percebi você estava me fazendo dançar mesmo sem musica.
não era passos qualquer,era toda um coreografia.
Depois que finalmente entendi,vieram as musicas,cada dia uma mais diferente que a outra,
umas de estilos que eu gostava,outras não.
Você dizia que viver era como dançar conforme a musica,eu não poderia escolher a musica,
mas podia escolher como dança-la.
Eu tentava dançar sozinha,mas não tinha a mesma força,a mesma graça,
eu preferia a firmeza dos seus passos,ou quando girava ao redor de mim,
e depois quando nossas mão se encontravam,esse era o desfecho perfeito.
Dançar voltou a ser uma das minhas coisas favoritas,já não tenho mais medo
de arriscar alguns passos,inventar coisas,ser espontânea,alias não só na dança,
e o melhor de tudo isso,deis de que  tenho você eu não danço mais sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário