terça-feira, 22 de julho de 2014

Dear,I miss you!

Autoria:Mess Meister         
Depois de tanto tempo junto,é a primeira vez em que tenho te ver partir
a primeira vez em que penso como será minha vida sem você,mesmo que
seja só por alguns meses.
Afinal temos uma vida juntos,cheia de sonhos,risos,brigas,bagunça,gatos
e de um jeito meio maluco somos uma família.
E agora ela não vai ficar completa sem você,eu sei é temporário,
mas vai dizer para o meu coração que está apertado aqui dentro.
Eu sei esse era um sonho antigo seu,estudar fora e eu sempre apoiei
seus sonhos não vai ser diferente agora,mas querido eu vou sentir sua
falta...
Quer saber do que mais vou sentir falta,não serão dos momentos mais
marcantes nosso,como o começo do namoro,datas especias,nada disso,
vou sentir falta do cotidiano,das coisas simples.
Vou sentir falta dos seus pés gelados que são meu tormento no inverno,
vou sentir falta dos micos que sempre pagamos em publico,como
daquele jantar entre amigos que nós deixamos a comida queimar lembra?
Vou sentir falta do cheiro do seu café nas manhãs de domingo,
De conversar com você até pegar no sono,e de acordar e ver seu rosto.
Vou sentir falta até dos seus filmes chatos,da sua expressão de concentrado
quando está lendo,de ir ao mercado e você me distrair pra que eu não
passasse no corredor de besteira logo de cara e gastasse a nossa grana lá
mesmo.
Vou sentir falta do seu mal humor,de brigar pelo controle remoto,das suas
caretas e seu péssimo gosto pra roupas.
Vou sentir falta da sua voz,do seu halito,do seu cheiro que é sempre tão bom,
Vou desejar que todo dia seja igual aquela ultima manhã de domingo,
com você sentado com nosso gato no colo,me olhando molhar as plantas,
e eu não consegui pensar em lugar melhor pra estar,
Porque querido,você vai fazer muita falta...


Nenhum comentário:

Postar um comentário