domingo, 20 de julho de 2014

Deriva

Autoria:Sandro A.Silva
Eu chamei, dos lugares
Os limites de tudo, as razões aos milhares.
Entendi o porquê, de tudo o que se tem sempre ha um querer;

Multidões a caminho
De outras multidões onde eu reino sozinho,
eu voltei pro meu lar abandonando as disputas sabendo perdoar;

E o tempo é sempre cruel,
Transformando em passado a minha fuga pro céu...

Mas o tempo é precursor
Das estradas árduas do destino e do amor.
Se eu perdi as chaves da minha prisão, é por que velejo nos ventos de outra imensidão...

Se perdi a hora de voltar atrás,
Foi-se o tempo em que o tempo mostrava os sinais.

Confuso, inconsequente, e como sempre aqui sentado ouvindo o
horizonte me dizer que é errado,
Silêncio é o que faz meu dia adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário