segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Não se apaixone por mim

Logo no começo de tudo,quando eu percebi que nossas conversas longas estavam
tomando outro rumo,eu lhe disse:
 ''Por favor,não se apaixone por mim''
Mas você não deu ouvidos,me abraçou e disse baixinho no meu ouvido
''Tarde demais,bobinha''
Naquela altura você já sabia de todo o meu histórico de amores mal
resolvidos,todas as minhas neuras,minhas desconfianças do mundo,
sabia que eu não tinha o gênio fácil,e que eu não reagia como as outras garotas,
Você entendeu meu silêncios e os preencheu com a sua voz,seu monólogos,
suas cantorias.
Você percebeu que eu precisava de algo constante na vida,e então se colocou a posto,
esteve lá,em todos os momentos.
Hoje,depois de alguns anos tentando lidar comigo,e minhas alterações de humor,
e todos os problemas relacionados a mim,você descobriu algo que não podia planejar,
foi em uma consulta de rotina,que você percebeu que aquelas dores de cabeça
de sempre,não eram tão sem importância assim...
Não foi preciso me dizer muita coisa,eu entendi só de ver seus olhos molhados,
eu sabia que teria uma batalha muito grande pela frente,
e sabia que em certos momentos eu teria
que lutar sozinha...por dois...sabia que não seria nada fácil,
então você olhou pra mim e disse:
''Você não precisa passar por isso''
Eu te abracei, como se abraçasse uma criança pequena de um jeito que
fizesse com que você não tivesse duvida,e então eu disse em voz alta:
''É TARDE DEMAIS BOBINHO''

Texto de Mess Meister

Nenhum comentário:

Postar um comentário