quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Só essa noite



 Autoria:Mess Meister

Essa noite eu não quero lembrar
dos motivos que te levaram pra longe de mim,
só quero ouvir sua voz perto do meu ouvido,
Essa noite eu não ligo pros seus defeitos,
eu te quero mesmo se você estiver de mal humor,

Essa noite eu trocaria todos os caras perfeitos
dos meus sonhos,
pra ter você todo desengonçado e sem modos.
Eu não quero conversas cultas de caras graduados,
eu quero você falando sobre bobagens e
me fazendo rir até a barriga doer.

Essa noite,eu só queria me jogar nos seus braços e esquecer
que existe um mundo lá fora,
Essa noite eu só quero você,
como se a noites sem sua presença
não houvessem existido,
Porque eu confesso querido,
eu estava errada sobre tudo e sobre
todas as coisas que disse.

Estava errada por te comparar
a um padrão irreal que eu criei,
errada por não entender que
nosso namoro nunca será como um
roteiro de filme,
mas que mesmo assim poderia seria incrível,

Essa noite eu não quero pensar nos padrão da sociedade,
em diferenças sócias.
Não importa se você é o extremo oposto de mim,
porque foi no meio de todas essas diferenças
é que eu encontrei meu lugar,
Foi no seu olhar que eu encontrei minha paz
e descobri que não importa quem eu seja,
você me amaria mesmo assim,

Essa noite,
só essa noite eu queria consertar tudo e te fazer ficar,
porque só isso me faria bem,
mas já é tarde....

Nenhum comentário:

Postar um comentário