domingo, 16 de novembro de 2014

Uma carta pra te fazer lembrar



 Autoria: Mess Meister
Para:a garota mais teimosa,falante e viciada por café que  eu já conheci e com que 
tomei meus melhores expressos.

Olho pra você todos os dias da minha mesa de escritório que por sorte do destino
tem uma visão excelente da sua mesa,acho que você nunca reparou,mas meu passatempo
favorito é te observar.
Você com seu ar de concentrada,arrumando o cabelo involuntariamente e as vezes mordendo
a tampa da caneta,raramente ergue a cabeça do seu trabalho e lança um leve sorriso pra
quem estiver passando,notei também que sua cor favorita é o roxo e que gosta de uma
das minhas bandas favoritas e as vezes se perde em seus pensamentos como se estivesse
a quilômetros daqui e eu queria saber onde você vai nesses momentos,bom tudo isso
eu observo.
Uns dias atrás na sala do cafezinho eu descobri que seu namorado te deixou,sabe como é
as pessoas falam de mais e isso me fez entender o seu olhar cabisbaixo,a escassez de sorrisos,
muitos ainda não notaram mas eu notei porque tudo que se refere a você me importa.
E eu queria mudar essa situação,te lembrar como é bom sorrir todos os seis tipos de
sorriso que eu sei que você tem,queria te lembrar o quão divertida você e inteligente,
sempre tão gentil com todos a sua volta,
queria te lembrar do quanto é linda porque você parece realmente não perceber
e de como seus olhos podem ser hipnóticos quando decide debater com alguém
sobre suas ideias
Eu sei que é difícil lembrar agora que seu coração está ferido,mas esse é o trabalho
que eu gostaria de ter para o resto da vida..te lembrar.
Lembrar da maravilha de ser você e das pessoas que te amam pelo seu jeito
Me deixa te lembrar como é ser amada de verdade.

Do:idiota que passa a maior parte do tempo pensando em como roubar um
sorriso seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário