segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Retrospectiva do blog 2014


Não sei você,mas eu achei que esse ano passou rápido demais,não deu pra fazer quase
nada e o ano já está no fim,então resolvi relembrar aqui alguns textos
que de certa forma mexeram comigo,e conseguiram um lugarzinho no meu coração,
textos que vieram em momentos diversos e as vezes em horas pouco apropriadas,
mas me considero presenteada por eles,nem tudo que escrevo é sobre mim mas há
um pouco de mim em tudo o que escrevo...então vamos lá.
Se você já viu pode ver de novo e se você chegou agora
é uma ótima oportunidade de ver o que rolou aqui,
Deis de já agradeço a todos vocês que passaram por aqui esse ano
e todos que deixaram comentários,foram de grande incentivo pra mim,
Obrigada!

1-Corações Selvagens

2-Até me encontrar

3-Quando chegamos ao fim?

4-De Susana para Eleonora

5-O mergulho

6-Para a garota de 15

7-Lado a lado

8-Definitivamente eu preciso te ver

9-Um coração batendo no mundo

10-Não se apaixone por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário