segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Navegante


Eu estou no meu quarto e já é madrugada,tudo está em silencio lá fora
mas não aqui dentro,aqui há muitos questionamentos,muitas ideais misturadas,
reflexões infinitas,eu queria uma boa xícara de chá pra coisa ficar melhor,mas
não tenho animo de ir atrás de uma.
Penso muito sobre a vida,sobre o porque das coisas serem como são,mas só agora
senti vontade de escrever sobre isso,sobre as voltas que o mundo dá e sobre como
as vezes parece ser tão difícil ficar de pé depois de uma volta.
A vida é meio engraçada, quando a gente pensa que está no controle ela vem
e nos mostra que não temos controle de nada,alias acho que não existe isso de controle,
pense bem e você vai concordar comigo.
As vezes você está com tudo planejado,seguindo determinada direção,
e derrepente  parece que vem uma onda e muda tudo de lugar,
logo se tem que mudar tudo e se readaptar a nova situação.
Alias,acho viver é navegar mesmo,somos marinheiros,navegantes,
temos nosso rumo,mas temos que saber lidar com o inconstante do mar,
lutar contra as tempestade e tentar não ser vencido por elas,
Olha só eu fazendo analogia,pois é,não sou Expert no assunto vida,
mas adoro indagar sobre tudo,adoro opinar,
eu gosto de descobrir,refletir coisas de quem vive
com a cabeça cheia,
E pensar sempre é um ótimo remédio pra mim.

Um comentário:

  1. A vida é movimento, graças a Deus. Com as mudanças Vêm também o crescimento e maturidade. No fim tudo valerá a pena. :) Agradeço a visita no meu blog! Beijos

    ResponderExcluir