sábado, 3 de janeiro de 2015

Os sonhadores vs Os realistas

Eu como sonhadora tenho certa dificuldade de entender o outro lado
o dos realista,sabe?
Aqueles que não passam horas e horas com a cabeça na
nuvem,mas imagino como seja
Afinal eles devem se frustar menos quando os
sonhos não se concretizam né?
Mas e aquela sensação gostosa de esperar
que algo novo aconteça,de fazer planos
mirabolantes,eles tem isso?
Talvez seja mais seguro ser racional,
enxergar o que está ali e pronto,
fazer o que as pessoas esperam,
se contentar como que tem em mãos,
Mas é a alegria de imaginar algo além
das fronteiras do que é visível?
Sair da ''casinha'',não se conformar
com as circunstâncias,
querem tocar as nuvens mesmo sem pensar
no quão difícil será chegar lá?
Eles tem isso?acho que não.
Por que caminho que eles seguem,
aquele totalmente clichê?
Do tipo,''meus pais fizeram isso
também vou fazer'',
''é melhor ficar com esse
carro velho mesmo porque
nunca terei nada melhor'',
O mundo pode ser difícil
para os sonhadores,
mas os muito realistas
eu não acredito que vivam com plenitude não,
Eles vivem no preto e branco,
mas os sonhadores vivem em
um arco íris,
e talvez a graça
seja só essa mesma,
ver o mundo de outra forma,
e o que seria desse
mundo sem nós,
os sonhadores?


Nenhum comentário:

Postar um comentário