quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Se meus gestos não bastarem

Não sei se você percebe,mas todos os dias eu me sinto grato por ter você
ao meu lado,mas nunca digo eu só olho pra você do outro lado da cama ainda
meio sonolenta e sorrio pra mim mesmo.
Não digo  ''Eu te amo'' todos os dias,minha timidez não me deixa chegar
a tanto e a vida me ensinou que palavras as vezes não valem muito coisa,
ainda mais nos dias de hoje onde ''eu te amo'' é igual a ''bom dia''.
Na verdade acabo de notar que nunca te disse essas temíveis palavras,
mesmo você sendo a unica que me despertou essa vontade...
Mas se você pudesse traduzir meus gestos,veria que tudo que eu faço
é o jeito que encontrei pra me declarar pra você. por exemplo:
Quando lembro de comprar aquele chá que você gosta,
Quando suporto passar horas e horas na loja esperando você
escolher uma roupa,
Quando noto que você mudou o cabelo,ou que
não está em um bom dia,
Quando seguro a sua mão sem motivos ou
vejo aquele filme meloso pela decima  vez,
Quando para minhas coisas pra me concentrar no que você diz,
Quando ligo pra você no meio do dia só pra ouvir sua voz,
No modo com eu olho pra você,ou no modo que falo de
você para os outros,
Em tudo o que eu faço,eu procura te fazer perceber o quanto
você é importante pra mim,
Mas se os meus gestos não bastarem pra você,
então você pode me ouvir agora dizer
''Eu te amo''



Nenhum comentário:

Postar um comentário