domingo, 15 de fevereiro de 2015

Filmes pra assistir nesse domingo


Bora assistir um filme? 
Dessa vez tentei ser bem eclética,e assistir filmes de vários gêneros 
espero que você encontre aqui algum que goste,
me conta o que achou depois ok? 

1-Garota exemplar


Amy Dunne (Rosamund Pike) desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick (Ben Affleck) em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo (Carrie Coon), Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Minha opinião: Bom como eu li o livro posso dizer que esse filme foi bem fiel a história,
deis da escolha dos personagens e suas características ao roteiro em si,e Rosamund Pike foi
um caso a parte,excelente atuação!

 2-Laggies

Quando uma jovem mulher irresponsável e imatura (Keira Knightley) recebe um pedido de casamento de seu namorado, ela entra em crise. A primeira ideia é fingir que precisa fazer um retiro em busca de auto conhecimento profissional, mas de fato ela se esconde na casa da sua nova melhor amiga, a adolescente Annika (Chloe Grace Moretz).

Minha opinião: Adoro filmes que me façam refletir sobre a vida e esse é um deles,
de jeito leve mostra como é complicado as vezes se tornar adulto,e encontrar seu caminho,
porque a vida não tem respostas certas nem manual e cada um tem seu tempo e seu modo de
ser feliz,Adorei!

 3-O Hobbit a batalha dos cinco exércitos 


Após ser expulso da montanha de Erebor, o dragão Smaug ataca com fúria a cidade dos homens que fica próxima ao local. Após muita destruição, Bard (Luke Evans) consegue derrotá-lo. Não demora muito para que a queda de Smaug se espalhe, atraindo os mais variados interessados nas riquezas que existem dentro de Erebor. Entretanto, Thorin (Richard Armitage) está disposto a tudo para impedir a entrada de elfos, anões e orcs, ainda mais por ser tomado por uma obsessão crescente pela riqueza à sua volta. Paralelamente a estes eventos, Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) tentam impedir a guerra.

Minha opinião:Nem sei como não falei desse filme antes aqui,
porque eu simplesmente Amo o Hobbit e esse filme não foi diferente,
me deixou com um gostinho de quero mais (pena que não terá mais #chateada)
Tirando um coisinha ou outra que eu achei desnecessário o filme foi ótimo,
e Thorin entrou pra minha listinha de personagens favoritos!!!



4-Big Hero

Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada (voz de Ryan Potter) é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi (voz de Daniel Henney), deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan (James Cromwell) a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.

Minha opinião:Adoro assistir animação e esse é uma fofura só,muito bom pra passar
o tempo e relaxar,e os personagens são uma fofura!!


5-Um plano perfeito

Uma mulher bem sucedida e apaixonada por seu namorado tenta quebrar a tradição de sua família, em que todo primeiro casamento acaba em divórcio. Para isso ela criou um plano perfeito: casar-se com um estranho qualquer e divorciar-se dele para depois ficar com seu namorado para sempre. Isso poderia dar certo se o homem escolhido não fosse um irritante redator de guias de viagem que ela tem que acompanhar de Kilimanjaro a Moscou.

Minha opinião:Por não ser um filme Americano ele é totalmente diferente no sentido de
não ter aqueles clichês do gênero que a gente ta cansado de ver (pelo menos eu estou),
o enredo é muito bom,gostei do começo ao fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário