quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Só me dê a mão

As vezes queria que a gente fosse como os casais de filmes
aquele tipo de casal perfeito mas esses casais não existem
na vida real,e nós estamos bem longe disso.
Começamos com o pé esquerdo,metemos os pés pelas mãos,
eramos dois quebrados colocando expectativa demais no outro
e... nos quebramos ainda mais.

Mas eu não estou aqui pra jogar na sua cara tudo isso,
você errou mas eu também tenho minha parcela de culpa
Eu não estou aqui pra te julgar ou pra dizer que me arrependo
de tudo o que vivemos porque eu não me arrependo de nada,

Estou aqui só pra te pedir que pegue minha mão,
esquece tudo aquilo que outrora nos fez sofrer tanto,eu sei
que teve dor,mas depois que a poeira baixou eu vi que também
tinha...amor,então não foi tempo perdido.
Vamos começar de onde parou?
Eu não vou desistir de você então por favor
Não desista de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário