segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Só que aí eu acabei mudando...


Autoria:Tati Bernardi

Só que aí eu acabei mudando e foi mudança aos poucos,
porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e,
quem roubou, eu jamais vou saber.
o sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também,
graças a Deus.
foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas
que me aconteceram. às vezes me pego olhando ao meu redor
e vendo tantas pessoas com os mesmos problemas que eu,
ou parecidos,
tanto sentimento gritando de bocas caladas,
tanta coisa acontece com a gente.
tanta gente passa pela gente,
mas tão pouca gente realmente fica.
e eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste.
talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas,
abraçando o vento e rindo no vácuo,
mas o fato é que eu não consigo.
eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui
- ou achei que tivesse sido - feliz.
aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético,
chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta.
aprendi também que por mais que você queria muito alguém,
ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer.
 eu que gritei para tantas pessoas ficarem,
hoje só quero mesmo é que algumas delas sumam de uma vez por todas.
e em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.
não está sendo como eu gostaria que estivesse,
porém sigo acreditando num dia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário