segunda-feira, 23 de março de 2015

E se todos os dias fossem iguais?

Se todos os dias fossem iguais aquela quarta fria
em que te vi pela primeira vez?
Eu ainda posso sentir  aquele arrepio gostoso que eu senti ao te olhar
enquanto pensava comigo mesma,não vou me apaixonar,
não vou me apaixonar,não vou me....
Mas tarde demais e olhando agora,não me arrependo de ter bancado
a idiota pra chamar sua atenção,nem de tudo o que veio depois.
E se todos os encontros fossem iguais aquele nosso primeiro encontro,
onde eu tentava bancar a ''garota certa'',mas você  parecia já ter me decifrado.
E se todas conversas fossem como as nossas primeiras conversas?
longas e incríveis?
Porque ninguém consegue ter tantos assuntos como nós,
E se todos os sorrisos me fizessem flutuar,como aqueles
que você me dá,com aquelas covinhas a mostra.
E se todos os cara fossem iguais a você?
Porque deis de que te conheço eles simplesmente sumiram
da minha mira,passam por mim como meros figurantes tentando
o papel principal no meu coração,mas estão muito longe disso.
E se todos os beijos fossem como os nossos?
Uma viagem pra fora da orbita,pra longe de tudo,
um nirvana só nosso.
Tem vezes em que eu só quero essa sensação boa pra sempre,
essa saciedade de alma,mas eu sei que nem sempre vai ser assim
a vida é cheia de curvas,de momentos bons e ruins,
E então eu penso,que bom que nem todos os beijos são
como os nossos,que nem todos os primeiros encontros são
tão bons,que nem todos os abraços serão tão calorosos,
e nem todos os gestos tão sinceros,que nem todos os dias
serão iguais,e que não encontrei e talvez nunca mais
encontre alguém como você.

2 comentários: