sexta-feira, 1 de maio de 2015

As varias versões de mim

Eu já fui aquela garota ingenua que acreditava em tudo,
já vi o mundo como um conto de fadas.
Eu já fui aquela garota sem esperança,quebrada
demais pra se importa,
Já  afastei todos do meu caminho e blindei meu coração,
Mas sabe acho que nenhum dos lados é bom,

Eu já quis abraçar o mundo com todas
as minhas forças,mas também tive momentos
em que desacreditei na humanidade,
mas que bom que apareceu pessoas que me provaram
que ainda há coisas boas aqui.

Eu já fui de sonhar alto,mas também tive tombos
grandes e doloridos que me deixaram receosa,
Eu já fui aquela garota que se apaixona e se entrega
que se joga sem medo,mas também já jurei pra mim
mesma não amar de novo.

Eu já fui aquela garota egoísta e orgulhosa,
que se acha a dona da razão,mas aprendi que
ninguém é melhor que ninguém,
aprendi perdendo a dar valor em tudo.

Eu já fui aquela garota carente por atenção,
e já fui do tipo que deixava tudo pra lá,
Mas aprendi a olhar mais pra mim e encontrar
meu valor.

Eu sou aquela garota que está tentando
se encontrar,ser pender pra nenhum
extremo,
eu sou aquela que comete erros,
mas finalmente começou a enxergar
o porque de algumas coisa,
Eu sou melhor do que ontem
e talvez pior que amanhã,
Ainda não tenho todas as respostas
mas ainda tenho perguntas...

E você quem é hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário