domingo, 21 de junho de 2015

Filmes pra assistir nesse domingo



1-Insurgente
Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.
Confesso que não gostei muito do primeiro filme,mas esse superou minhas espectativas,e me prendeu
do começo ao fim sem falar no gostinho de quero mais que deu!!




2-A família Bélier
Paula (Louane Emera) é uma adolescente francesa que enfrenta todas as questões comuns de sua idade: o primeiro amor, os problemas na escola, as brigas com os pais... Mas a sua família tem algo diferente: seu pai (François Damiens), sua mãe (Karin Viard) e o irmão são surdos e mudos. É Paula quem administra a fazenda familiar, e que traduz a linguagem de sinais nas conversas com os vizinhos. Um dia, ela descobre ter o talento para o canto, podendo integrar uma escola prestigiosa em Paris. Mas como abandonar os pais e os irmãos?

Adoro filme francês deisde que assiti ''A delicadeza do amor'' e esse filme não desaponta em nada
é bem leve,com uma história diferente vale apena conferir pra sair do ''mesmo de sempre'',


3-A incrível história de Adelaine
Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.
Gostei muito da história desse filme,que fala sobre uma mulher que não consegue envelhecer,
é interessante (podia ser melhor?claro)e uma boa distração naqueles dias preguiçosos.

4-Vingadores 2:A era de ultron
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

Nunca me imaginei assistindo esse filme nos cinemas,mas quando soube que teria a Feiticeira Escalate tive que morder a linguá,não vale pena ver no cinema,mas no sofá de casa tem seu charme.


5-Velozes e furiosos 7
Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Adorei o sexto filme então fui assistir com altas expectativas,mas gostei muito,tem muitas cenas cômicas e uma linda homenagem a Paul Walker que faz a gente se emocionar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário