quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sobre o dia em que esqueci você



Autoria:Mess Meister
Era uma tarde de quinta dia mais sofrido pra mim,
eu estava no meu sofá velho refletindo e fazendo planos
então me dei conta que não inclui você neles,
como fazia sem querer quase sempre.
Então entrei no meu aplicativo de musica favorito
e voltei a ouvir aquela musica que amo,
da minha banda favorita que já não lembrava a quanto tempo não ouvia,
porque me lembrava você,
Foi então percebi que não doía mais,
Mas eu ainda não estava convencida então peguei meu casaco
e fui visitar lugares que costumávamos ir
e que antes só de pensar neles eu simplesmente desmanchava,
Eu não chorei,sorri em alguns,senti saudade em outros,
mais não quis desesperadamente correr de volta pra eles como antes
eu segui meu caminho pra casa.
Já no meu quarto eu limpei meu guarda roupa,
provei as roupas novas que estavam lá esquecida no fundo
do guarda roupa a muito tempo e tirei toda a tralha.
Eu me desfiz das nossas fotos não preciso mais delas,assim como dos
presentes que você me deu ao longo do tempo que ficamos juntos,
Tudo isso coube em uma caixa,nossa história inteira, numa caixa que foi doada
pra dar sentindo a vida de outra pessoa.
logo a tarde eu cortei meu cabelo,pintei minhas unhas de turquesa
e sai com as minhas amigas pra ver uma comedia romântica,
coisa que eu evitava.
um rapaz mexeu comigo no caminho e eu confesso que gostei,
eu quis ser vista,ser apreciada.
Não foi de uma hora pra outra,
mas aos poucos fui percebendo que esqueci você,
foi dando um passo de cada vez que conseguir superar
e perceber que não era o fim do mundo o fato de estar sozinha.
Pelo contrario me fez olhar pra mim mesma,
me cuidar,
amadurecer como só certas dores podem fazer,
eu comecei a gostar de ficar sozinha também.
E agora eu estou pronta pra seguir em frente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário