terça-feira, 10 de novembro de 2015

As coisas que não te disse


Autoria:Mess Meister
Eu nunca disse quantas vezes desejei beijar sua boca,
com medo de parecer fácil demais,
Nunca retribui todas a mensagens de afeto,mas reli
elas no meu pensamento um milhão de vezes,
Nunca retribui aquele café,nem segurei sua mão quando
tudo o que você espera era esse gesto meu.
Eu vaguei achando que teria como voltar e
achando que sempre estaria ali.
Achei que nada mudaria porque no fundo isso sempre
foi o que eu quis,esse era meu lugar.
Eu vi você se perder de mim achando que a qualquer
momento eu te traria de volta,
porque eu sempre voltaria pra você.
Mas não sabia que na sua mente tudo aquilo que fiz
pareceu o contrario do que eu realmente queria que você
pensasse.
Meu coração dizia uma coisa mais a boca dizia o contrario,
era obvio que você não tinha como saber,
Eu nunca disse que as horas que passamos juntos
foram a melhores que tive,
Nem disse que ninguém nunca me tratou tão bem,
eu que sou meio selvagem e acostumada com
as pedradas que a vida dá,
acabei reagindo como sempre faço...contra atacando.
Mas você não era como os outros,você me deu seu coração,
Me olhou como nunca pensei que alguém pudesse me olhar.
Você era mais importante  pra mim do que podia imaginar.
Mas eu fiz o que sempre faço quando tudo complica,
virei as costas e não olhei pra trás,
Foi a coisa mais difícil que fiz e você nunca
vai saber de nada disso.
De tudo que eu queria te dizer e não disse,
de tudo que senti mas não deixei transparecer,
Como fazer da certo o que começou errado?
Espero que um dia você me entenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário