segunda-feira, 28 de março de 2016

Quando o amor for maior que o medo.


Autoria: Mess Meister
Quando sua vontade de me ver for maior que o medo de me perder,
Me avise,
Quando todas as suas desculpas esfarrapadas não funcionarem,
Me avise,
Quando você perceber que o que a gente tem é precioso demais pra deixa pra
lá,
Me avise,
Eu sei que tem um discurso pronto,sobre porque a gente não devia ficar junto,
você já sabe todas as formas em que isso pode dar errado,mas eu só penso
que existe uma chance de dar certo,é só o que importa pra mim.
Tudo bem,entendo que seu coração está machucado demais,e isso não se cura de
uma hora pra outra,entendo e espero.
Mas não fuja de mim,não fuja de si achando que pode ser manter ileso de tudo,
a vida é assim mesmo,as vezes dói,mas as vezes algo belo surge de tudo isso.
Talvez nada do que eu diga faça você mudar de ideia,afinal quantas palavras vazias
você ouviu,quantas falsas promessas?
Eu não vou tenta de convencer,ou te obriga,porque no fundo eu acho que você
sabe que eu sou diferente.
Também sei que você é diferente,eu soube deis do primeiro momento,e eu aposto
todas as minhas cartas nisso,como tenho tanta certeza?
não sei,não tenho certezas absolutas,só tenho um desejo enorme de saber onde
tudo isso vai dar,
Só preciso da certeza de que fiz o que pude,só não quero deixar pontas soltas,
afinal histórias mal resolvidas me dão calafrios.
Então quando os motivos pra ficarmos juntos falarem mais alto que os motivos
pra nos afastarmos,
Me avise...
Quando o amor for maior que o medo,
Me avise...
Me avise quando estiver pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário