quarta-feira, 30 de março de 2016

Queria consegui te odiar.


Autoria:Mess Meister
Como eu queria não esboça nenhuma reação ao ouvir seu nome,
não deixar aquele sorriso bobo brota dos meus lábios,mas eu não
posso mesmo que eu fique com raiva de mim mesma depois.
Sabia que eu tenho uma listinha de motivos pra te odiar?
e ela só aumenta,é muito fácil te odiar sozinha no meu quarto,
mas complica quando escuto o som da sua voz,ou quando você
está perto,acho que esse ódio vai dar um volta e só volta quando você
sai.
Eu queria apagar todas a mensagens suas no meu Whatsapp,ao invés de reler
toda noite antes de pegar no sono,queria apagar todas as lembranças nossas
na minha varanda rindo do mundo,rindo de nós mesmo, mas elas são as melhores
coisas que eu tenho.
Como eu queria não reconhecer seu perfume logo de cara,só pra depois notar desapontada
que não é você e sim mais alguém com o mesmo gosto pra perfumes.
queria esmagar esse nó na garganta,quando ouço falar de você e me
vem aquela vontade de te abraçar apertado e logo depois
acaricia seus cabelos sedosos,e te olhar nos olhos e me perder ali.
Como eu queria não te querer,porque seria mais fácil e indolor.
Como eu queria esquecer seu nome e tudo que diz respeito a você,
Queria te mandar embora da minha vida,mas da minha boca só sai
fica mais um pouco,e você vai ficando...
Queria não ter entrado naquela loja na véspera do Natal,
Queria consegui te odiar,nem que fosse só um pouco,
Mas não dá e o pior é que você sabe disso,
Então cuidado com meu coração,ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário