sábado, 22 de setembro de 2012

Imperfeito

Autoria:Mess Meister
Eu coloco sua camisa de flanela,outra vez,como faço toda noite.
Pra sentir como se você estivesse aqui,me abraçando
E canto bem alto,olhando certa poltrona ridícula,do meu quarto de hotel
e imaginando você sentado nela,rindo de mim,
Mas logo depois,eu queimo suas fotos no banheiro,enquanto arrumo o cabelo
tenho um show pra fazer logo mais,e não tem espaço pra você entre
mim e a guitarra,
Só que de madrugada,eu me pego discando seu numero,sem nunca completar a chamada
eu estou cansada,e então me deito,e lembro daquele dia,na beira da estrada,nós gritamos muito
dissemos coisas que não deveríamos,te dei uns socos também,e disse ''não vou voltar''.
acelerei e não olhei pra trás.
Agora fico pensado,onde esse orgulho tolo me levou,mas ele ainda está aqui,entalado em minha
garganta,
Quando enfim acordo,ligo o som bem alto,pra espantar os pensamentos,mais não adianta,as musicas parecem falar comigo,contar nossa historia,eu ouço no radio...

''And there´s no escape
Just countless mistakes
No one will love you
no one will love you the way I do
No one will love you ,love you like I do''


Eu faço meu café,e coloco na caneca que me deu de natal,e olho ao redor,há muito de você aqui
e minha mente volta,naquele dia ensolarado,em que você me disse ''pra sempre'',colocou meu rosto
entre suas mãos,me olhou nos olhos,ninguém nunca havia me olhado assim.
meu coração ainda está naquele dia ensolarado,no carro velho do seu pai,a 100 km por hora.
Depois me levanto,meu café já esfriou,vou compor uma canção,mas as letras me traem e te pedem ''perdão''
elas dizem:
''eu menti quando disse tudo aquilo
queria ter feito diferente,
eu ainda sou aquela garota que você ama''

Então eu saio pra rua,o dia está nublado,como quando a gente se conheceu,em uma loja de Conveniência
no meio do nada,a caminho de uma cidadezinha qualquer,lembro que elogiei a musica que tocava no seu
carro,era algo old school,nos conversamos até anoitecer,e depois daquele dia,eu larguei minha vidinha perfeita e cheia de etiqueta,e segui você por essas estradas da vida,
e nunca me arrependi...meu pensamento ainda te segue onde quer que for,
E quando anoitece,minha irmã me liga, está acontecendo uma festa não muito longe,diz que vai me apresentar um cara legal,o tipo de ''homem certo''do jeito que eu achava que seria o ideal,diz que como a turnê acabou eu preciso me divertir,
Só que nesse momento,eu estou no meu carro,na estrada,voltando para os braços do cara errado,mas que é o certo pra mim,eu deixei meu orgulho naquele quarto barato,
A vida não dá muitas chances pra ser feliz,é preciso arriscar,se jogar,amar enquanto se pode,
Então vou ao encontro do meu imperfeito perfeito.









Nenhum comentário:

Postar um comentário