domingo, 2 de setembro de 2012

Não sou mais sua segunda opção

Autora:Mess Meister
Hoje eu quebro a rotina,termino esse ciclo vicioso,
a partir de agora,nada mais vai ser o mesmo,não vou ser mais a,
garota no meio do caminho nem você minha doce espera...eu cansei,
Cansei de tentar ser sua prioridade,de tentar fazer com que você veja,
que eu sou ''unica'',ou que me diga que eu sou'' linda'',porque agora eu sei que,
 eu sou.
não quero mais ser seu step,sua opção de lazer quando você não tem nada melhor ,
pra fazer.
se lembra da ultima vez que ficamos juntos?você disse que seria diferente,
mas se lembra de quantas vezes já me prometeu isso?pois eu lembro de todas,
sei de cor todas as suas desculpas,e dessa vez você está certo,vai ser diferente,
não porque eu espero que você mude,mais porque eu mudei...eu mereço mais,
foi a ultima vez...

Mereço alguém que me valorize,que tenha medo de me perder,
que me retribua tudo o que eu oferto,que queira estar comigo,
e esteja por inteiro.
Eu mereço o melhor,e estou disposta a lutar por isso,
Não sou um caso de fim de semana,não estou a sua disposição,
e não sou mais sua segunda opção,e nem vou ser de mais ninguém,
Sou minha prioridade...




Nenhum comentário:

Postar um comentário