sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

A garota da minha rua


Ela não tinha aquela beleza clássica,acho que nunca estamparia uma revista de moda,
os cabelos dela tinham um tom entre o castanho e o vermelho,
os olhos bem marcados,a voz era tão grossa que todos se espantavam
de uma voz tão grossa sair de uma garota tão pequena
e aparentemente frágil,que tinha vinte três mas aparentava ter somente dezesseis,
Ela tinha um corte de cabelo  meio retro,com a franja bem marcada, e usava roupas diferentes
de todas as outras garotas do bairro,mas que ficavam tão bem nela,
como se não fosse ela que vestisse as roupas
mas as roupas que vestissem ela.
Ela falava tudo que vinha a mente ,como se não houvesse filtro entre sua mente e sua boca,
e cantava musicas que eu nunca tinha ouvido ninguém cantar.
Eu ouvia tanta gente a julgando,medindo,criticando e dizendo o que ela devia fazer,
mas ela parecia imune as criticas,ela continuava com seu sorriso sarcásticos,
suas meias de cores berrantes,
E o mais estranho,ela gostava de mim,mesmo eu sendo só uma criança esquisita que brincava sozinha
como se estivesse brincando com outras crianças,ela roçava meus cabelos e dizia:
''Gosto de você assim,então não mude,um dia alguém mais vai gostar''
Ela nunca vai saber o quanto essas palavras foram importantes pra mim,não sei o que aconteceu
com ela,como ela está agora,gosto de imaginar que ela não se rendeu as criticas,não se casou com um
cara chamado Marcio,teve filhos e sufocou todos os seus sonhos,
Gosto de imagina-la como um pássaro livre,voando por ai,encontrando outras garotas desajustadas
como ela é mostrando pra ela que não estão sozinhas,e que vale a pena ser você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário