quinta-feira, 25 de setembro de 2014

5 casais fofos de series

1-Spencer e Toby
Vamos combinar que a serie PLL,está cheia de casais fotos e daria um post só
com eles mas como tive que escolher só um escolhi esse casal porque
1-Eu adoro a Spencer! e
2-As cenas românticas deles fazem até um coração de gelo suspirar (confessa!)

2-Taylor e Max
Direto de ''Finding Carter'' esse casal que pra mim roubou a cena,
quem assiste a serie sabe quea principal é a super fofa  Carter
mas eu não gosto do atual par romântico dela o Crash,
já esse casal me conquistou,ela toda nerd,certinha e ele o cara desajeitado e largado,
é bonito ver duas pessoas tão diferente e com vidas opostas se dando tão bem,torço por eles!

3-Summer e Seth
A maioria das pessoas que asssitiu The O.C era louca pelo casal principal(Marisa e Ryan)mas
eu sempre adorei o Seth,o nerd mais fofo e divertido do mundo!(exagerada!),no começo eu
torcia pra ele ficar com a Ana que valorizava muito mais ele,
mas gostei dele com a Summer também o nerd e a patricinha,
a química deles era tanta em cena que chegaram até a ficar noivos na vida real!

4-Nathan e Haylie
Outra serie cheia de casais fofos foi One Tree Hill,mas esse casal teve uma história  tão
lindinha,o sonho de boa parte das garotas,ele o popular e ela a nerd da turma,
No começo não parecia que ia dar em alguma coisa,até que o Nathan percebeu a mulher incrível por trás da garota estudiosa e o resto é história...

5-Sheldon e Amy
Que todo mundo adora o Sheldon do The Big Bang Theory não é novidade,
mas vamos confessar que a Amy veio pra melhorar a vida toda certinha
e metódica do nosso querido nerd,e nos presentear com muitas cenas fofas como essa
da foto!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário