quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Se fosse fácil...


É fácil pra mim fingir que não me ligo pra sua existência,
Mas quando estou sozinha no meu quarto não é,
Eu consigo sorrir e fingir pra todos os meu amigos
dizendo que já superei que é passado e que eu estou bem,
Mas não consigo mentir pra mim mesma,mas gostaria.

Eu consigo me distrair com outras coisas,e não pensar
em tudo o que aconteceu,mas quando chega a noite,
não consigo bloquear as lembranças de nós,e olha eu
realmente tento.

Eu queria que fosse fácil virar a pagina,porque eu sei que
você virou,está muito bem agora,
mas eu ainda acho que seriamos
imbatíveis juntos.

Porque você tem todas as coisas que eu gosto,mas isso não foi
o bastante pra fazer dá certo.
Se fosse fácil tirar do coração quem não faz mais parte da sua vida
e colocar outro alguém que realmente quer estar lá,
mas a vida é complicada, o que vou dizer?

A verdade doida de tudo é que eu ainda me importo muito
com você,mas do que gosto de admitir.
O amor que tenho por você não é e nunca foi
um amor egoísta,do tipo que torce pra outra pessoa
não ser feliz só porque você não está,
Não, eu desejo que você seja feliz
espero que a reciproca será verdadeira

É,se fosse fácil encontrar alguém que
nos retribuísse todo o amor que lhe ofertamos,
Que dê o valor que merecemos,
Mas acho que a humanidade vive nessa
eterna busca e comigo não é diferente,
Vou em busca do melhor pra mim
mesmo se tiver que percorrer o caminho
mais difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário