segunda-feira, 29 de junho de 2015

Seus olhos cor de mar


Tenho medo de olhar em seus olhos e do que eles são capaz,
temo não conseguir manter a pose,
Tenho medo de ser mirada por esses olhos e do que eles
conseguem ver,
Porque parece que fico totalmente exposta e frágil.

Tenho medo da sensação que tenho quando lembro
desses olhos,
Sentimento esse que ainda não consigo decifrar.
Tenho medo de toda a dor e amor que esses olhos
são capazes de demostrar,
E não entendo como sou a unica que consegue ver.

Tenho medo de nunca mais cruzar com esses olhos
de novo,
Temo que eles desapareçam da minha vida de forma
repentina assim como entraram.

Tenho medo do estranho dono desse olhar cor de mar,
Que todo dia cruza meu caminho pro trabalho,
e então nossos olhos se cruzam e tudo parece parar por
um momento,
enquanto ele olha pra mim depois sorri sem graça e desaparece,
Será isso predestinação?encontro de almas?ilusão minha?
mero acaso?
Ainda não sei só aproveito a doçura desses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário